12 casos de coronavírus em Vitória da Conquista, confirma Sesab

Boletim epidemiolígico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que Vitória da Conquista tem 12 casos do novo coronavírus. Já são 59 municípios da Bahia com a doença, total de 515 casos 18 óbitos no estado, sendo 11 no município de Salvador (07 idosos do sexo masculino, 01 idosa do sexo feminino, 02 pessoa do sexo masculino de 51 e 55 anos e 01 pessoa de 41 anos do sexo feminino), 01 óbito no município de Utinga (sexo masculino, 80 anos) e 01 no município de Itapetinga (sexo feminino, 28 anos), 01 no município de Lauro de Freitas (sexo masculino de 53 anos) , 01 no município de Adustina (adulto jovem do sexo masculino de 26 anos), 01 no município de Araci (idosa, 76 anos), 01 no município de Ipiaú (idosa, 72 anos) e no município de Uruçuca (Idosa do sexo feminino). A letalidade foi de 3,49%

Dentro de instantes a Prefeitura de Vitória da Conquista deve divulgar detalhes dos casos de Covid-19 confirmados no município. Se os dois casos confirmados em laboratório particular já não estão nas contas da Sesab, a PMVC deve divulgar 16 casos, ou mais, se outros testes em laboratórios privados tiverem dado positivo.

 

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente