Promotora elogia trabalho da Prefeitura de Conquista no enfrentamento ao coronavírus

A promotora Guiomar Miranda de Oliveira Melo, da 11ª Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista, visitou o Centro Municipal de Atenção ao Coronavírus (Covid-19), que está sendo montado pela Prefeitura no espaço que seria do CAPS III na Avenda Integração, e elogiou o que viu. “Estou achando ótima a atuação do município. A Vigilância à Saúde está cumprindo o seu papel. Tudo que o Ministério Público tem requisitado, o município está realmente cumprindo”, declarou a promotora.

Guiada na visita pelo assessor especial do prefeito Herzem Gusmão, Lucas Batista, a promotora falou sobre sua impressão do local: “Estou bastante entusiasmada ao ver uma estrutura maravilhosa. Nós precisamos realmente ter um centro de triagem como esse para, na ocorrência da fase mais aguda, não termos percalços com a Covid-19”.

O Centro de Atenção será exclusivamente utilizado para receber suspeitos de infecção pelo coronavírus, que serão encaminhados pelas unidades de saúde e receberão os primeiros tratamentos.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente