Conquista registra mais um caso de coronavírus. Município já teve uma morte por Covid-19. Prefeitura diz que 12 foram curados

De acordo com Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista (SMS), o município já registrou 20 casos do novo coronavírus (Covid-19), com uma morte, ocorrida na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 69 anos, que possuía comorbidades. Ele estava internado no Hospital São Vicente, desde o dia 31 de março.

Outros 12 pacientes que tiveram exames laboratoriais confirmados para Covid-19, tiveram evolução no quadro de saúde e já se recuperaram da doença. As informações são do boletim epidemiológico divulgado pela SMS.

Até às 17h de hoje (13), já foram registrados 380 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus. 242 casos foram descartados, 40 aguardam resultado laboratorial e 78 aguardam coleta de amostras.

Os bairros que tiveram casos confirmados de pacientes com Covid-19 no município foram: Centro, Brasil, Recreio, Alto Maron, Urbis VI, Candeias, Primavera e Lagoa das Flores.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente