Bahia registra mais cinco óbitos por Covid-19 entre ontem e 15 horas desta quinta. No total já são 33 mortes no estado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) regitrou cinco novos óbitos por coronavírus (Covid-19) entre o final da tarde de ontem e 15h00 desta quinta-feira (16). Agora, já são 33 mortes pela doença no estado.

O 33º óbito foi de uma mulher de 82 anos, residente em Lauro de Freitas, com histórico de doença cardiovascular. Ela estava internada em um hospital particular de Salvador desde 14 de abril, vindo a falecer hoje.

A 32ª morte também foi de uma mulher de 74 anos, residente em Salvador, com histórico de doença cardiovascular. Ela foi internada ontem e faleceu no mesmo dia. O resultado laboratorial foi divulgado hoje.

O 31º falecimento foi de uma mulher de 90 anos, residente em Salvador, com comorbidades associadas, a exemplo de obesidade e doença renal crônica. Ela estava internada em um hospital público da capital do estado e foi a óbito ontem (15).

O 30º óbito foi de uma mulher de 61 anos, residente em Ilhéus, com histórico de doença renal crônica, hipertensão e pneumonia. A 29ª morte foi de um homem de 62 anos, residente em Uruçuca, com histórico de hipertensão e tabagismo. Ambos estavam internados em um hospital público em Ilhéus.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente