Contra o coronavírus | Módulo Rural e Grupo Chicacchio também apoiam ações da Prefeitura de Conquista

Os grupos Chiacchio e Módulo Rural aumentam a lista de empresas que têm contribuído com ações da Prefeitura de Vitória da Conquista no enfrentamento ao do coronavírus (Covid-19).

Esta semana, a Módulo Rural, empresa especializada em produtos agropecuários, fez uma doação de 1.500 máscaras que serão destinadas profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e de outros setores da Prefeitura.

Na última quarta-feira, o Grupo Chiacchio fez uma doação de 277 mil unidades de copos descartáveis e 20 mil sacos de lixo infectante hospitalar, distribuídos entre as unidades de saúde do município. Além disso, o Governo Municipal também recebeu cinco mil sacos que serão utilizadas na confecção das cestas básicas da merenda escolar.

“O segmento empresarial tem apoiado bastante as ações da Prefeitura, contribuindo de forma efetiva, com doações que reduzem os riscos de contaminação e contribuem com as estratégias de combate ao Covid-19, em especial nos ambientes de atendimento hospitalar; além de ajudar nas necessidades de garantia de segurança de servidores e usuários de serviços públicos”, destacou o secretário municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso.

Outras empresas e entidades que já cooperam com a Prefeitura de Vitória da Conquista no combate ao coronavírus são :B&G Distribuidora; Grupo Dass; Linda Joia; Lojas Nacional; Socicam; Teiú; Torre; Tubo Limpo; VAP Desentupidora e Dedetizadora e VCA Construtora, além das instituições Lojas Maçônicas Reunidas e Ministério Comunidade Cristã.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente