Dois homicídios em Conquista neste domingo. Homem alvo de tentativa de linchamento foi uma das vítimas

O homem que foi alvo de uma tentativa de linchamento ontem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (19), com sinais de violência, no quintal da casa dele, localizada na Rua Graciliano Ramos, no bairro Vila América. A residência apresentava sinais de arrombamento. Familiares disseram a policiais do Peto 7702, da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, que a vítima, identiificada como Geová Pinto Curcino (foto), estava no hospital até o final da tarde de sabado, quando o viram pela última vez.

O outro homicídio foi no Condomínio Vila Elisa. Mauro Mariano Macêdo teria sido executado por homens que estavam em um veículo Ford Ka, hoje à tarde. Segundo a guarnição Peto 7727, a conduzia uma moto XRE Vermelha, quando passou a ser pereguida pelo Ford Ka, de onde partiram tiros em sua direção. O condutor do carro teria jogado o veículo sobre Mariano, ma acabou batendo em um muro. A vítima conseguiu escapar por algum tempo, ma foi os assassinos o alançaram e o atingiram com mais tiros e pedradas, ocasionando lesões que provocaram a morte, de acordo com o boletim da PM. Logo após os autores fugiram com destino ignorado.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente