Vitória da Conquista registra mais três casos de coronavírus. Agora são 26, com 19 curas e um óbito, diz SMS

BANNER-728x90px-MAIS-SAUDE-BAHIA-0320-2020-SESAB-

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), às 17h00, informa que Vitória da Conquista registrou mais três casos confirmados de Covid-19 nesta terça-feira (21), passando a um total de 26 casos confirmados laboratorialmente. Destes, 19 evoluíram para cura e um para óbito.

Dos pacientes que testaram positivo para Covid e ainda estão em recuperação, quatro estão em isolamento domiciliar e dois encontram-se internados.

Ainda de acordo com informações da Secretaria de Saúde, já são 512 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus, sendo que 413 foram descartados. Outros 73 casos ainda estão em investigação: 16 aguardam resultado laboratorial e 57 aguardam coleta de amostra para serem encaminhadas ao Lacen Estadual, em Salvador, para análise laboratorial por meio de biologia molecular. Dos 73 pacientes em investigação, 5 estão internados e 68 estão em isolamento domiciliar.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente