Vitória da Conquista tem seis pacientes em tratamento de coronavírus e 73 casos suspeitos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que Vitória da Conquista tem seis pacientes com Covid-19 em tratamento, do total de 26 casos confirmados do novo coronavírus registrados no município desde o dia 27 de fevereiro, data das primeiras notificações.

Até às 17h00 desta quarta-feira (22), foram registrados 519 casos notificados, dos 420 foram descartados e 26 confirmados laboratorialmente, sendo que 19 evoluíram para cura e um para óbito. Destes pacientes que testaram positivo para a Covid-19 e ainda se encontram em recuperação, dois permanecem internados e quatro estão em isolamento domiciliar.

Estão em investigação 73 casos: 28 aguardando resultado laboratorial e 45 aguardando coleta de amostras para análise. Do total de pacientes que estão em aguardo de resultado ou coleta, 3 estão internados e 70 em isolamento domiciliar.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente