Drive-thru solidário | Polícia Militar recebe doações em frente ao Conquista Sul. Dá tempo de participar


A Patrulha Solidária da Polícia Militar está acontecendo neste sábado, em um drive-thru, em frente ao Shopping Conquista Sul, na Avenida Juracy Magalhães. A ação beneficente começou às 10h00 e vai se prolongar pela tarde toda para receber doações que serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para receber as doações, o Comando de Policiamento Regional Sudoeste (CPRSO) criou um ambiente com música, presença de colaboradores, ponto de coleta e um imenso coração pronto para receber, principalmente, alimentos para quem tem pouco ou nada para comer.

O ponto de coleta está sendo rigorosamente monitorado em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Qualquer pessoa interessada em doar pode colocar o material no fundo do carro, passar pela blitz solidária e um policial irá até o veículo coletar.

Segundo a organização do evento, a Polícia Militar tem presenciado situações de extrema vulnerabilidade em sua ação nos bairros de Vitória da Conquista e foi assim que despertou a necessidade de criar o Drive-thru Solidário, como forma de estimular mais doações. O lema do CPRSO é “nesta crise, seja a cura de alguém. Podemos ser ainda melhores juntos: #VocePodeAjudar”.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente