Famílias de pacientes mortos confirmam que causa foi coronavírus, diz blog de Conquista

BANNER_728x90_GIFBANNER - SITES INTERIOR - 728X90PX - MAIS EDUCAÇÃO BAHIA 0420O blog Blitz Conquista publicou há pouco que familiares dos dois pacientes mortos (quinta e domingo) com suspeita de terem sido infectados com o novo coronavírus receberam a confirmação positiva.

Assim, Vitória da Conquista passa ter o registro de três óbitos por Covid-19. O Blitz Conquista também destaca o alto índice de letalidade, considerando que, com os dois pacientes que morreram, o número de casos confirmados foi a 30: 10%, acima até da letalidade registrada em Salvador.

O primeiro óbito ocorreu no dia  13 de abril. O paciente, um homem de 69 anos, estava internado no Hospital São Vicente.

O segundo óbito, também de um homem, foi no dia 23. A terceira morte foi ontem e paciente doi uma mulher de 69 anos.

Fizemos contato com a secretária de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista, jornalista Maria Marques, em busca de maiores esclarecimentos, mas a secretária explicou que, devido ao adiantado da hora, daria as informações na manhã desta terça-feira (28).

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente