Waldenor Pereira defende benefício emergencial a trabalhadores da cultura durante a pandemia

BANNER - SITES INTERIOR - 728X90PX - MAIS EDUCAÇÃO BAHIA 0420

BANNER_728x90_GIF

O deputado federal Waldenor Pereira, coordenador do Núcleo de Educação e Cultura do PT no Congresso Nacional, é um dos autores do projeto de lei 1089/2020, que prevê pagamento de benefícios emergenciais para trabalhadores do setor cultural e subsídio a centro culturais durante o estado de emergência sanitária por que passa o país.

Segundo Waldenor, o projeto de lei  deverá ser incluído na pauta de votação da Câmara dos Deputados na próxima semana e precisa de apoio e mobilização popular junto aos parlamentares para que seja aprovado “É uma importante ajuda à cultura brasileira, primeiro setor a parar na pandemia e que, até agora, foi abandonado pelo governo Bolsonaro”, considera o deputado, por isso ele conclama artistas, produtores culturais e a população a manifestar seu apoio à medida.

Clique aqui e ouça mensagem de Waldenor.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente