Bahia registra duas mortes de crianças com coronavírus. Uma tinha dois anos e a outra apenas três meses de idade

BANNER - SITES INTERIOR - 728X90PX - MAIS EDUCAÇÃO BAHIA 0420

BANNER_728x90_GIF

Com 13 óbitos em 24 horas, a Bahia bateu um recorde de mortes por coronavírus nesta segunda-feira (4). E entre as vítimas fatais estão duas crianças do sexo feminino. Foram as primeiras mortes de crianças por Covid-19 no estado.

A primeira tinha dois anos de idade e residia em Ipiaú. Ela tinha histórico de toxoplasmose congênita e estava internada em um hospital público no município de Jequié. A menina foi internada no em 29 de abril e evoluiu a óbito no dia seguinte. O registro foi feito hoje, com o resultado do exame laboratorial que confirmou a infecção por coronavírus.

A outra criança era um bebê do sexo feminino de apenas três meses, residente em Salvador, sem histórico de comorbidades. Ela estava internada em um hospital da rede privada na capital baiana e morreu ontem. A confirmação que ela teve Covid-19 saiu nesta segunda-feira.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente