Mais uma morte por coronavírus em Conquista é investigada. Casos confirmados continuam em 35

BANNER - SITES INTERIOR - 728X90PX - MAIS EDUCAÇÃO BAHIA 0420

BANNER_728x90_GIF

A paciente, de 42 anos, morava no bairro Pedrinhas e não estava internada.

O Laboratório Central de Saúde Pública, de Salvador, não divulgou nenhum resultado hoje (06). Dessa forma, de acordo com boletim epidemiológico, o número de casos confirmados laboratorialmente para Covid-19 no município permanece o mesmo: 35 confirmações, sendo que 26 pessoas evoluíram para cura e quatro para óbito. Outros seis pacientes ainda estão em recuperação, sendo que um permanece internado e quatro estão em isolamento domiciliar.

O total de notificações chegou a 710 casos com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus, com 561 descartados.

Estão sendo investigadas 114 pessoas, sendo que 73 aguardam resultado laboratorial e 41 aguardam coleta. Quanto ao quadro de saúde desses pacientes investigados: um foi a óbito, sete encontram-se internados e 106 estão em isolamento domiciliar.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: