Paciente com coronavírus põe fogo em colchão, causa incêndio e pula da janela do Hospital Espanhol

BANNER - SITES INTERIOR - 728X90PX - MAIS EDUCAÇÃO BAHIA 0420

BANNER_728x90_GIF

Na noite de ontem (5), por volta das 23h, houve um princípio de incêndio em uma das enfermarias do Hospital Espanhol, localizada no 4º andar.

O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado, mas o fogo foi debelado, imediatamente, pela equipe técnica do próprio Hospital.

O incêndio foi provocado por um paciente da enfermaria que ateou fogo no colchão do seu leito e pulou da janela. Caiu sobre uma laje de uma ala anexa e, na queda, fraturou as pernas. Sendo socorrido e transferido para o Hospital Municipal, pelo SAMU. Não houve mais feridos no acidente.

Os pacientes internados que estavam no 4º andar, todos de enfermaria, já foram transferidos para as unidades hospitalares para tratamento da Covid-19 do Hospital Ernesto Simões, Hospital do Subúrbio, Instituto Couto Maia e Itaigara Memorial.

As demais áreas do Hospital Espanhol não tiveram seu funcionamento alterado.

As medidas para reparo da enfermaria danificada já estão sendo tomadas, assim como a apuração sobre o ocorrido.

A estimativa é de que a área onde aconteceu o incêndio seja liberada e voltar a funcionar amanhã.


COM TEXTO DA SECOM GOVERNO DO ESTADO

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente