Mais um paciente com coronavírus é curado em Conquista. Cidade tem 43 casos confirmados e quatro óbitos

BANNER_728x90_GIF

Não foi registrado nenhum caso confirmado do novo coronavírus em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (8) e permanecem os mesmos 43 casos de ontem. Foram notificados mais 35 casos suspeitos, totalizando 782 notificações no município. Dos casos confirmados, mais um paciente evoluiu para cura e agora são 27 e quatro evoluíram para óbito.

Quanto aos pacientes que testaram positivo para Covid-19 e ainda estão em recuperação, um encontra-se internado e 11 estão em isolamento domiciliar. As informações são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Apenas três resultados, que apresentaram resultado negativo, foram divulgados pelo Lacen no dia de hoje, somando o número de 578 casos descartados. Ainda estão sob investigação 161 pacientes: 96 aguardam resultado laboratorial e 65 aguardam coleta.

Dos casos que estão sendo investigados, seis estão internados, 154 em isolamento domiciliar e uma pessoa foi a óbito na última terça-feira (5). A Secretaria Municipal de Saúde realizou a coleta pós-morte e aguarda a divulgação do resultado do exame, que é realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública, em Salvador

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente