Governo da Bahia busca mais médicos para trabalhar nas UTIs das unidades Covid-19

BANNER_728x90_GIF

O Governo da Bahia está implantando novas UTIs no estado para tratamento dos casos graves do novo coronavírus e, para atuar nessas unidades, há necessidade de mais médicos especialistas em tratamento intensivo, por isso foi aberto um chamamento público para contratação de novos profissionais.

Médicos de todo o Brasil interessados em atuar nas UTIs das unidades de referência e retaguarda para o coronavírus (Covid-19) em território baiano, devem se inscrever até 31 de maio, por meio do site da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (www.saude.ba.gov.br/medicocovid19).

São 400 vagas distribuídas entre diaristas, plantonistas e coordenação, com início imediato.

A convocação visa médicos com experiência, sendo especialistas nas áreas de medicina intensiva, anestesiologia, cirurgia, pneumologia, clínica médica, cardiologia, nefrologia, infectologia e áreas afins. As vagas abrangem todo o território do estado da Bahia.

As contratações se farão através das Organizações Sociais gestoras das unidades hospitalares ou por empresas.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente