Mais uma morte com suspeita de Covid-19 é investigada em Vitória da Conquista

BANNER_728x90_GIF

É a segunda morte registrada de paciente com suspeita de coronavírus esta semana em Vitória da Conquista. O primeiro caso, de uma paciente que veio a óbito na última terça-feira (5), ainda não teve o resultado do exame divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador, que realiza a análise laboratorial.

De acordo com boletim epidemiológico, atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, nenhum novo caso foi confirmado neste domingo (10). Conquista continua registrando 45 casos, sendo que 27 pacientes evoluíram para cura, quatro foram à óbito e 14 estão em recuperação. Um encontra-se internado e 13 em isolamento domiciliar.

Até às 17h00 de hoje, foram notificados 808 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus. Destes, 593 foram descartados e 170 casos estão sob investigação: 102 pacientes aguardam resultado laboratorial e 68 aguardam coleta de amostra.

Dos casos que estão sendo investigados, dois foram a óbito, seis estão internados e 162 em isolamento domiciliar.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: