Conquista chega a 50 casos de Covid-19. Em uma semana foram 15 novos registros. Curados são 37 e quatro óbitos

BANNER_728x90_GIF

Com um novo caso confirmado nesta terça-feira (12), Vitória da Conquista registra 50 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, com quatro óbitos e 37 pacientes curados, dos quais nove seguem em recuperação – três estão internados e seis em isolamento domiciliar. Em uma semana, desde o dia 6 de maio, Vitória da Conquista teve 15 registros de Covid-19, uma média superior a dois por dia.

O total de notificações chegou a 846 casos suspeitos de infecção pelo Coronavírus sendo que 662 casos foram descartados, até agora.

Ainda estão sob investigação 134 casos suspeitos. Destes, 58 aguardam resultado laboratorial e 76 aguardam coleta de amostra para exame, sendo sete pacientes internados, 126 em isolamento domiciliar e um foi a óbito no último domingo (10) e aguarda resultado laboratorial da amostra que foi enviada para análise no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador.

Os pacientes que testaram positivo para Coronavírus são residentes de 19 bairros do município: Pedrinhas, Morada dos Pássaros, Cidade Maravilhosa, Vila América, Centro, Campinhos, Brasil, São Vicente, Patagônia, Recreio, Alto Maron, Urbis VI, Boa Vista, Candeias, Primavera, Lagoa das Flores, Sumaré, Guarani e Santa Cruz.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente