Diretor do Hospital de Base de Conquista vence o coronavírus e volta à linha de frente

BANNER_728x90_GIF

O diretor-geral do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mais conhecido como Hospital de Base, Geovani Moreno conclui, nesta quarta-feira (20), a quarentena a que se submeteu após testar positivo para Covid-19. O médico é um dos cerca de 40 profissionais da área de saúde infectados pelo novo coronavírus em Vitória da Conquista.

Ao BLOG, Geovani Moreno (na foto feita por ele mesmo, em casa, durante a quarentena) disse que não tem mais os sintomas da Covid-19 e que na semana que vem retorna à linha de frente e reassume, presencialmente, suas atividades profissionais. “Eu estou bem, totalmente recuperado. No último dia de isolamento. Já estou tratando de alguns assuntos remotamente. Marcado já para a próxima segunda o meu retorno a direção do HGVC e das minhas atividades como intensivista”.

Quem também testou positivo para Covid-19 foi o diretor-geral da Fundação Pública de Saúde, que administra o Hospital Municipal Esaú Matos, Diogo Azevedo. A, comunicação foi feita oficialmente pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Segundo a nota, Diogo está bem, em isolado domiciliar, de onde vai continuar trabalhando por meio de teletrabalho.

“Todo mundo que teve contato conosco vai ser monitorado e realizar os exames. Peço que as pessoas permaneçam em casa, só saiam se necessário, pois é dessa forma que as coisas vão dar certo”, pediu o diretor da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente