Anúncios

101 casos | Vitória da Conquista tem mais quatro registros de Covid-19. Curados são 52 e óbitos quatro

BANNER_728x90_GIF

 

Vitória da Conquista registrou mais quatro casos de Covid-19 e passou a casa de 100 pacientes infectados pelo novo coronavírus no município. Nesta quinta-feira (21), a Secretaria Muncupal de Saúde (SMS) atualizou para 101 a quantidade de casos confirmados, com 52 pacientes curados e quatro óbitos.

 Já foram notificadas 1.150 pessoas com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo novo coronavírus. Destas, 792 tiveram resultados descartados para doença e 257 estão sendo investigadas, sendo que 102 aguardam resultado laboratorial e 155 aguardam coleta de amostra para exame.

Quanto ao estado de saúde dos pacientes em investigação, oito encontram-se internados em unidade hospitalar com quadro de Síndrome Gripal ou Síndrome Gripal Aguda Grave e 249 estão em isolamento domiciliar.

Dos 101 casos de Covid-18 em Vitória da Conquista, 85 foram confirmados por meio de exame laboratorial de RT-PCR e 16 por teste rápido associado ao quadro clínico de Síndrome Gripal. Do total de pacientes infectados, 45 estão em recuperação (nove hospitalizados e 36 em isolamento domiciliar), 52 evoluíram para cura e quatro pacientes, que eram residentes do município, foram a óbito.

Os pacientes que testaram positivo para Coronavírus são residentes dos seguintes bairros do município: Senhorinha Cairo, Iracema, Bela Vista, Kadija, Jurema, Cruzeiro, Jardim Valéria, Pedrinhas, Morada dos Pássaros, Cidade Maravilhosa, Sumaré, Guarani, Santa Cruz, São Vicente, Centro, Campinhos, Brasil, Patagônia, Recreio, Alto Maron, Urbis VI, Boa Vista, Vila América, Candeias, Primavera, Lagoa das Flores, Vila Serrana, Santa Cecília, Cidade Modelo, Felícia e Ibirapuera.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: