De acordo com boletim epidemiológico atualizado, dos casos confirmados, 54 pacientes evoluíram para cura, 49 pacientes seguem em recuperação (nove hospitalizados e 39 em isolamento domiciliar) e quatro pacientes, que eram residentes do município, foram a óbito.

Foram descartados 836 casos e estão em investigação 279 pacientes notificados com suspeita de Covid, sendo que 129 aguardam resultado laboratorial e 150 aguardam coleta de amostra. Destes, 15 encontram-se internados em unidade hospitalar com quadro de Síndrome Gripal ou Síndrome Gripal Aguda Grave e 264 estão em isolamento domiciliar.

Até esta sexta (22), a taxa de ocupação se manteve a mesma, 18,8% dos leitos clínicos e de 24% dos leitos de UTI. Neste momento, encontram-se internados pacientes de Vitória da Conquista, Jequié, Jacaraci, Macarani, Gandu e Ipiaú. Estão disponíveis no município, 114 leitos (64 enfermarias e 50 Unidades de Terapia Intensiva) destinados ao tratamento de pacientes com suspeita ou caso confirmado de infecção pela Covid-19.