Três pessoas morrem em acidente na estrada de Conquista a Anagé

BANNER_728x90_GIF

Um batida entre duas motos e que envolveu também um carro de passeio, causou a morte de três pessoas na BA 262, estrada que liga Vitória da Conquista a Anagé, em um ponto próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo informações preliminares, as três vítimas fatais estavam nas duas motos.

Dois dos mortos no acidente foram identificados como Matheus Lemos e Henrique Souza, ambos jovens moradores do povoado de Lagoa de Maria Clemência, perto do local do desastre. A terceira vítima, também residente na localidade, chamava-se Carlos Raimundo.

Além das três vítimas que estavam nas motos, quatro pessoas que ocupavam o carro ficaram feridas, inclusive uma criança, que sofreu escoriações, mas não precisou ser internada. Os outros três feridos foram levados para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente