Menina de 12 anos é usada na venda de droga em Vitória da Conquista

BNI_728x90px_CONTAS-PAGA

Policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ª CIPM), responsável pela segurança nas zonas Oeste e Sul da cidade de Vitória da Conquista, encontraram uma menina de 12 anos em atividade suspeita de venda de droga na tarde desta quarta-feira (3) no bairro Patagônia.

Segundo a PM, em rondas pelo bairro os policiais, ao passarem pela Avenida Farroupilha avistaram um rapaz que, ao perceber a viatura, demostrou nervosismo. Na abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram 21 petecas de substância análoga a maconha, além de R$ 65 em dinheiro e dois celulares. Com o suspeito, de 25 anos, estava uma menina de 12 anos. De acordo com o boletim da 78ª CIPM, os dois foram conduzidos para a delegacia incólumes.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente