Atendimento presencial da Embasa permanece suspenso e população pode utilizar ferramentas virtuais 

BNI_728x90px_CONTAS-PAGA

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que em virtude da pandemia do novo Coronavírus o atendimento presencial (SAC do Centro e Centro Cultural Glauber Rocha) continua suspenso em Vitória da Conquista. Os serviços operacionais de produção e distribuição de água tratada e coleta e tratamento de esgoto continuam funcionando normalmente seguindo rigoroso protocolo de segurança e saúde dos seus funcionários.

Neste período, é importante que a população informe qualquer irregularidade à Embasa como vazamento na rede distribuidora utilizando os canais de atendimento disponíveis. Os serviços da Embasa podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo aplicativo de celular. Além destes canais de atendimento, a população de Vitória da Conquista poderá acionar a empresa pela ferramenta Whastapp através do número (71) 99613-2858.

A Embasa esclarece ainda que os agentes arrecadadores onde os usuários podem efetuar o pagamento das contas como lotéricas, bancos e caixas eletrônicos estão funcionando normalmente neste período.

Por fim, a empresa orienta a população a economizar água, consumindo apenas o necessário e evitando todas as formas de desperdício.


TEXTO: ASCOM REGIONAL VITÓRIA DA CONQUISTA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente