Presidente da Câmara destaca importância de audiência pública virtual para debater impactos da pandemia

BNI_728x90px_CONTAS-PAGA

As câmaras de vereadores de Vitória da Conquista e Itapetinga promovem juntas, na tarde desta quinta-feira, uma audiência pública sobre os efeitos da pandemia da Covid-19 na Região Sudoeste da Bahia. A reunião, por videoconferência, tem a participação de representantes de diversos municípios da região, que debatem os impactos que o novo coronavírus vem gerando na vida da população, em especial na economia local, e o alto índice de demissões por conta da paralisação das atividades econômicas nos últimos meses.

O evento pode ser acompanhado ao vivo na página da Câmara de Vitória da Conquista no Facebook, pela Rádio Web Câmara, pela Rádio Fascinação AM 1080 de Itapetinga e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube, por onde a população pode interagir.

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), comentou a importância do debate, diante das dúvidas e preocupações da sociedade regional. “O objetivo é debater formas de minimizar os efeitos dessa crise que atinge todos os segmentos da sociedade, principalmente saúde e economia, gerando danos que perpassam a capacidade administrativa dos gestores”.
Acompanhe o debate pelos canais:
🔸 Facebook: https://bit.ly/30a5waa
🔸 Rádio Web Câmara (http://camaravc.com.br/)
🔸 Rádio Fascinação AM 1080
🔸 TV Câmara Itapetinga (YouTube)
————————————-
COM TEXTO DA CÂMARA DE VEREADORES | FOTO DE LUCIANO GOMES: ARQUIVO

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente