Anúncios

Quadrilha especializada em furto de gado tomba em confronto com a Polícia Civil em Vitória da Conquista

BNI_728x90px_CONTAS-PAGATrês homens, sendo dois irmãos, morreram em confronto com agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil de Vitória da Conquista na noite de ontem (5).

A Polícia Civil estava investigando a ação de uma quadirlha especializada em furto de gadod e obteve informações de que o grupo estaria planejando mais uma ação para a madrugada. As equipes fizeram campana e, ao identificar os suspeitos, iniciaram uma perseguição na alça norte do anel viário, conseguindo interceptar os bandidos quando eles tomaram em uma estrada vicinal.

Segundo a polícia, o grupo tentou romper o cerco atirando contra os policiais, que revidaram, acertando os indivíduos identificados por Arnaldo Vieira Brito e Ronaldo Vieira Brito, que eram irmãos. Os dois morreram ainda no interior do veículo, um Ford Ecosport, cor prata, placa policial DME-0999. O terceiro foi alvejado, mas conseguiu fugir pelo matagal, sendo encontrado pela Polícia Civil nas proximidades, sem sinais vitais. Ele estava com um revólver calibre 38 e foi identificado como Cosme Moraes Couto, conforme a CNH encontrada interior do veículo.

No carro, junto aos corpos, foram encontradas dois revólveres calibre 38, várias munições deflagradas calibres 38 e 9mm. Os polícias civis foram até a casa de Ronaldo, no Distrito Industrial e apreenderam um rifle calibre 22, cano longo, com silenciador e luneta, 66 munições intactas calibre 22, dois carregadores calibre 22, um brucutu, dois rádios de comunicação, um machado, duas facas, um amolador de faca, valores em dinheiro e cheques, além de objetos diversos e uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, placa policial QRH3C93, clonada.

b15afdbd-3950-4f7d-b720-2cd4cbd5f35e

De acordo com a Polícia Civil, existe a suspeita que a quadrilha também atuava com outras modalidades de crimes na região.

 

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: