Paciente de Jequié que estava com o novo coronavírus é curado e deixa o HC de Conquista depois de 17 dias

BNI_728x90px_CONTAS-PAGA

A equipe do Hospital de Clínicas de Conquista (HCC) comemorou a saída do jequieense Jessé Pinto Santana, de 53 anos, da unidade no início da noite desta segunda-feira, depois de 17 dias de tratamento, curado da Covid-19.

Jessé passou 15 dias intubado e resistiu bravamente. Venceu a primeira batalha na sexta-feira (05) quando teve alta da UTI e junto da equipe comemorou segurando um cartaz com a frase: Por amor eu venci a Covid-19.

Na tarde de hoje, após diagnóstico de cura total, a família foi comunicada de sua alta. O filho e o irmão de Jessé vieram de Jequié a Vitória da Conquista para levá-lo de volta para casa.

Ao deixar o hospital Jessé era só alegria, e quando perguntado sobre o que mais queria, a partir daquele momento, definiu em uma única frase: “Viver! Viver é tudo que eu quero agora”.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente