Garçonete que levava cocaína para Itatim é presa em Vitória da Conquista com mochila recheada da droga

BNI_728x90px_CONTAS-PAGA

Doze quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (12), em um ônibus que viajava de São Paulo (SP) para Natal (RN) e foi abordado pelos agentes no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Uma mulher foi presa.

Depois de dar ordem de parada ao veículo, os policiais subiram no veículo para conversar com os ocupantes, quando perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.

Durante os procedimentos de fiscalização no compartimento de bagagens foi encontrada uma mochila “lotada” com 12 tijolos de cocaína. Após checagem dos tíquetes de bagagens, a passageira de 30 anos, foi identificada como responsável pelo transporte da substância.

Aos policiais, a mulher relatou que foi interpelada no estado de São Paulo e convencida a realizar o transporte da droga até a cidade baiana de Itatim. Informou ainda que ganharia R$ 2.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher que trabalha como garçonete foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.


Matéria e foto do Núcleo de Comunicação da PRF na Bahia


AGORA, QUE TAL PEDIR UMA PIZZA? É RAPIDINHO. ENQUANTO ESPERA VOCÊ LÊ MAIS MATÉRIAS DO BLOG.


 


 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente