Mais 22 | Conquista tem 391 casos de coronavírus, diz boletim da secretaria estadual de Saúde

O boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) nesta terça-feira (16), às 17h00, informa que Vitória da Conquista registra 392 casos confirmados de Covid-19. São 22 casos a mais que o informado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), quando o município tinha 369 casos.

Desde o começo da divulgação de boletins pela Prefeitura de Vitória da Conquista e pela Sesab sobre a evolução do novo coronavírus no município os dados têm sido diferentes, com a secretaria estadual apresentando números menores. Dentro de uma hora a Secretaria Municipal de Saúde deve informar o número tabulados pelo município para que a população saiba qual a quantidade certa de pessoas que já adoeceram de Covid-19 em Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente