Suspeito de tráfico de drogas é morto ao reagir à Caesg em Itapetinga

Um homem identificado pelas iniciais R.C.S acabou morto, na manhã desta terça-feira (16), em Itapetinga, ao reagir à ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe), mais conhecida por Caesg.

Segundo boletim, após receber denúncias de que um indivíduo estaria traficando e aterrorizando na Travessa 06, bairro Nova Itapetinga, a guarnição Caesg 04 se deslocou até o local, tendo localizado o homem, por volta das 7h00 e que ele, ao perceber a aproximação, entrou em uma casa abandonada e passou a atirar nos policiais, que foram obrigados a revidar e alvejaram alvejando o suspeito.

De acordo com a PM, ele foi imediatamente conduzido ao Hospital Cristo Redentor, onde o médico plantonista constatou o óbito. Segundo informações R.C.S possuía uma ficha criminal extensa. Junto com o suspeito foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, número 1158208, com dois cartuchos deflagrados e dez cartuchos intactos; 22 pedras de substância análoga ao crack; cinco buchas de substância análoga a maconha e R$ 17,00 em espécie.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente