Um novo blog surge em Conquista atacando os demais, mas perde a moral por ser apócrifo

O que você diria se uma carta anônima ou apócrifa (sem assinatura, clandestina) atacasse você e elogiasse o escrevinhador, dizendo que você não presta, mas que o autor escondido da carta é o bam bam bam e vai consertar todos os seus erros? No mínimo, você iria querer saber quem escreveu a carta, mas, certamente, a consideraria uma fake news, um panfleto antiético.

Afinal, como alguém que se apresenta como paladino da moral, questionando quem já está no ambiente, se esforçando, lutando, trabalhando, não se mostra, não bota a cara, não diz o nome? Alguma coisa mais séria do que o nome tem a esconder, provavelmente.

Em editorial, o novo blog diz que que veio “para abalar!!!” e garante que “a propaganda, motor de sobrevivência da imprensa, sempre será bem-vinda, mas será isso apenas: publicidade! Não vamos vender gato por lebre…”. O problema é: quem escreveu o editorial é gato ou lebre?

Enfim, para nós, deste BLOG que você lê agora, a forma de apresentação do novo blog, a entrada chutando a porta, fazendo juízo de valor, atacando os meios de imprensa existentes e os colegas são uma demonstração de falta de ética, oportunismo imoral e covardia. E isso nós já vimos antes. Aliás, ouvimos.

Clique na figura para acessar o blog, que é muito bem feito:

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente