Ação da Polícia Militar na Zona Oeste de Conquista arrecada 1.600 quilos de alimentos

Desenvolvida pelo Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), a Patrulha Solidária da PM teve mais uma etapa de sucesso neste sábado, na Zona Oeste de Vitória da Conquista, sob a coordenação da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Com o lema “Doe quilos de amor”, a ação deste sábado arrecadou cerca de 1.600 quilos de alimentos, que serão distribuídos para famílias do município que estão necessitadas devido aos impactos desse período de pandemia.

A concentração teve início no Centro Cultural Glauber Rocha, localizado na Avenida Brumado, tendo também como ponto de coleta a sede da 78ª CIPM. As viaturas seguiram um trajeto por diversos bairros, dentre eles Brasil, Patagônia, Kadija, Campinhos e Jardim Valéria, sempre acompanhadas por um mini trio elétrico, com direito a sanfona e boas músicas.

A atividade humanitária deste sábado contou com a participação do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste, sob a coordenação da Capitã Larissa e da Tenente Alice. O efetivo da 78ª CIPM participou dessa ação solidária juntamente com os policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Falcão.

O Major Edmário, que presenciou cada etapa da atividade, agradeceu o apoio de todos aqueles que se uniram à corrente do bem, sejam policiais militares voluntários ou moradores das distintas localidades, que, juntos, doaram quilos de amor.

Por meio dessa ação humanitária foram arrecadados cerca de 1.600 kg de alimentos, os quais serão distribuídos para algumas famílias que estão necessitadas devidos aos impactos desse período de pandemia.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente