O boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) que saiu às 17h40 informa que Vitória da Conquista chegou a 627 casos confirmados de Covid-19 e uma morte a mais que o boletim de ontem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo a Sesab, Conquista ocupa a décima posição no ranking dos municípios com mais casos.
A secretaria estadual também informa que já foram registradas 15 óbitos de pacientes residentes em Vitória da Conquista, aumentando para 41 a quantidade de pessoas que faleceram na cidade com Covid-19, sendo 26 e outros municípios que estavam em tratamento em hospitais locais.
Geralmente, os números da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) são diferentes, às vezes menores e outras vezes maiores. A conferir no boletim local que sai em cerca de uma hora.