Secretaria estadual de Saúde registra mais um óbito por Covid-19 em Conquista. Agora seriam 15 e 627 casos confirmados

O boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) que saiu às 17h40 informa que Vitória da Conquista chegou a 627 casos confirmados de Covid-19 e uma morte a mais que o boletim de ontem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo a Sesab, Conquista ocupa a décima posição no ranking dos municípios com mais casos.

A secretaria estadual também informa que já foram registradas 15 óbitos de pacientes residentes em Vitória da Conquista, aumentando para 41 a quantidade de pessoas que faleceram na cidade com Covid-19, sendo 26 e outros municípios que estavam em tratamento em hospitais locais.

Geralmente, os números da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) são diferentes, às vezes menores e outras vezes maiores. A conferir no boletim local que sai em cerca de uma hora.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente