Conquista teve 682 casos confirmados de Covid-10, nas contas da Sesab; 44 a mais que o divulgado ontem pela Prefeitura

O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) contabiliza 682 casos confirmados de Covid-19 em Vitória da Conquista. Este é o dado que vai ser divulgado como oficial pelo Ministério da Saúde e fará parte dos números que serão divulgados nacionalmente, em meios de comunicação como o Jornal Nacional, jornais e sites.

A quantidade de casos informada pela Sesab é muito maior que o divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que foi de 638 casos, 44 a menos que o 682 das contas da Sesab. O boletim etadual de hoje detalha o cao como 675 confirmados e sete aguarando validade do município.

As secretarias estadual e municipal também apresentam números para as mortes de residentes em Vitória da Conquista. Para a Sesab são 15 óbitos, para a SMS são 14.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente