Funcionamento de barbearias e salões de beleza terá mudança em Conquista, decide Prefeitura

Na reunião com representantes de instituições na manhã deste domingo (28) o Comitê Gestor de Crise, formado por secretários da Prefeitura de Vitória da Conquista, informou as medidas que deverão constar do decreto do prefeito Herzem Gusmão (MDB) que vai ser publicado em edição extra do Diário Oficial ainda hoje.

Além da reabertura de restaurantes e bares, o CGC anunciou que barbearias e salões de beleza, que hoje atendem clientes de segunda a sexta-feira e passarão a abrir de terça a sábado. O coordenador do comitê, Kayran Rocha Figueiredo, não explicou a razão da mudança.

Na reunião foi anunciada a reabertura de bares e restaurantes para a terça-feira (30), mas pode ser na quinta, para que os estabelecimentos possam se adaptar ao protocolo e porque há uma decisão judicial a não ser anunciada, provavelmente, na quarta (1º).

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente