Covid-19 cresce | Conquista tem 794 casos confirmados e mais 13 aguardando validação, diz Sesab

Boletim divulgado às 17:12 pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que nesta quarta-feira (1º) Vitória da Conquista tem 794 casos confirmados de Covid-19 e outros 13 aguardando validação por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com isso, a soma pode ser de 807 casos.

Sem contar o que ainda depende de validação pelo município, nas contas da secretaria estadual de Saúde o aumento foi de 77 novos casos nas últimas 24 horas, um crescimento de 10,73%.

Pela contabilidade da Prefeitura de Vitória da Conquista, informada no boletim de ontem, o município registrou 729 casos. Os novos dados deverão ser informados pela SMS dentro de uma hora, quando a população saberá quais os números oficiais de acordo com a contagem da Prefeitura.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente