Eleições | PSOL de Conquista amplia elaboração do plano de governo e abre para contribuições da população

Com a aproximação das eleições municipais, o PSOL de Vitória da Conquista está elaborando o Plano de Governo Democrático e Popular que será submetido à população conquistense. Diante das recomendações de isolamento social e distanciamento físico para contenção do novo coronavírus, as tradicionais plenárias presenciais do partido foram substituídas por discussões virtuais e ampliadas para o recebimento de contribuições individuais e coletivas dos segmentos populares.

As sugestões serão coletadas por meio de formulário de pesquisa digital que pode ser acessado no endereço https://forms.gle/GTFx9C6eSxjSMexm6. Para apresentar o Plano de Governo Democrático e Popular e detalhar as primeiras propostas, o pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Ferdinand Martins, estará hoje, a partir das 18 horas. na live semanal que o partido realiza todas as quartas-feiras nas redes sociais. Para acompanhar, basta seguir @psolconquista no Instagram. Durante a transmissão, os internautas e seguidores também poderão opinar sobre as prioridades para a cidade.

Inicialmente o documento está distribuído em oito eixos temáticos (Saúde, Educação, Sustentabilidade Ambiental, Mobilidade e Acessibilidade Urbana e Rural, Economia Popular e Solidária, Direitos Humanos e respeito à diversidade, Cultura, Esporte e Lazer), contemplando as principais necessidades da população conquistense. O Plano de Governo Democrático e Popular estará aberto para contribuições durante a primeira quinzena de julho.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente