Serviço de melhoria de barragem suspenderá abastecimento de água em Conquista e Belo Campo nesta quinta

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento de água tratada será reduzido em Vitória da Conquista e Belo Campo, a partir das 8h00 desta quinta-feira (2). A interrupção ocorrerá por causa da instalação de novos equipamentos eletromecânicos que visam garantir maior segurança operacional à estação de bombeamento da barragem de Água Fria I. A ação de modernização das instalações tem investimento na ordem de R$ 2,5 milhões.

O serviço está programado para ser concluído no final do dia, quando o fornecimento de água começará a ser normalizado gradativamente. Por isso, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados, além de todas as formas de desperdício.

Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento de suas necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção temporária.


COM TEXTO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO ESCRITÓRIO REGIONAL

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente