854 | Conquista registra 840 casos confirmados de Covid-19, mais 14 esperando validade do município, segundo Sesab

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o município de Vitória da Conquista já tem 854 casos de Covid-19, sendo que 840 são confirmados pela secretaria e outros 14 aguardam validação do Município.

Este número é 7% maior que o apresentado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde (798). Seriam 56 casos a mais, um novo recorde. Também houve mais uma morte, a 17ª, pela Covid-19.

A explosão ocorre no dia em que a Prefeitura de Vitória da Conquista autoriza a reabertura de bares e restaurantes e a juíza titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Vitória da Conquista, Simone Soares de Oliveira Chaves, abriu prazo de de 15 dias para manifestações das instituições que pediram para fazer parte da Ação Civil Pública do Ministério Público Estadual contra a reabertura do comércio.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente