Governo do Estado contabiliza 896 casos de Covid-19 em Vitória da Conquista, com 19 mortes

Para o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Vitória da Conquista registra 896 casos confirmados de Covid-19, com 19 mortos pela doença. Já a Prefeitura informou no último boletim que o município contabiliza 832 casos e 18 óbitos. Os dados da Sesab estão no boletim divulgado às 17:52 desta sexta-feira (3), onde consta que 876 casos do novo coronavírus estão confirmados e 20 aguardam validação do município.

A Sesab informa que os casos ativos (pacientes que ainda estão com o vírus ativo) são 261. Os óbitos de pessoas residentes no município são 19 nas contas do Governo do Estado e de fora de Vitória da Conquista – pacientes que estavam internados em hospitais da cidade – já são 32.

x

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente