Com apoio da PM, Prefeitura de Conquista fiscaliza cumprimento de regras por bares e restaurantes reabertos

No primeiro final de semana da reabertura de bares e restaurantes, fiscais da Prefeitura de Vitória da Conquista, com apoio da Polícia Militar, realizaram vistoria em 40 estabelecimentos e, segundo a Secretaria de Comunicação, constataram que a grande maioria se adequou às medidas de segurança e higiene sanitárias.

“Nosso pessoal constatou que os proprietários estão seguindo as determinações do Decreto Municipal e cumprindo as medidas que permitem o funcionamento desses ambientes. Tanto que não houve a necessidade de notificações ou multas, mas algumas orientações foram necessárias, sobretudo por esse ter sido o primeiro final de semana da reabertura”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa.

A operação foi realizada pela Central de Orientação e Fiscalização, com a participação dos agentes do setor de Posturas, da Segurança Patrimonial, com o apoio da Polícia Militar.

Os protocolos de segurança da terceira fase da reabertura gradual das atividades econômicas estão disponíveis na página criada pela Secretaria de Comunicação para apresentar todas as informações para empresários e clientes: https://www.pmvc.ba.gov.br/retomada-das-atividades/

Ao longo da semana, a fiscalização vai continuar realizando rondas pela cidade e atendendo às denúncias que chegam pelos telefones (77) 3420-7009 / 3420-7010 / 98856-4737 (Whatsapp).


COM TEXTO E FOTOS DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: