Polícia Civil diz que empresário preso por estupro e ameaça pode ter cometido outros crimes

 


O empresário F.V.S, que foi preso na manhã desta terça-feira (7) pela Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por acusação de estupro e ameaça à vítima. também pode ter cometido outros crimes. Há suspeita, inclusive, de formação de organização criminosa, segundo uma fonte policial. F.V.S foi preso por equipes da 10ª Coorpin compostas por 18 policiais e utilizando quatro viaturas.Os agentes realizaram busca e apreensão nos endereços do acusado e o prenderam em endereço no bairro Morada dos Pássaros.

Em boletim enviado à imprensa, a 10ª Coorpin dá detalhes da operação. De acordo com a nota, após a publicação em uma conta do Instagram com denúncias sobre crimes de práticas sexuais perpetrados contra diversas vítimas, os quais teriam sido cometidos por homens dos mais variados graus de instrução e, alguns, com destaque na sociedade desta cidade, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as denúncias contidas na referida rede social.

O primeiro alvo das investigações foi FV.S, o qual teria estuprado uma das denunciantes e a ameaçado de morte.

A Policia Civil representou a Justiça pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão em diversos endereços desta cidade e pela decretação da prisão preventiva de FV.S, por estupro e ameaça.

Além da prisão, como foram realizadas buscas nos endereços ligados a ele, inclusive, em uma loja de automóveis situada na praça Vitor Brito, sendo alvo de busca a sala utilizada por outro investigado, identificado pela iniciais S.G.C.

Durante a busca foram apreendidos para averiguação de suas respectivas origens uma Hilux, um VW/Jetta, uma moto CB 600cc suspeita de adulteração, mais de 1 milhão de reais em cheques, R$ 12.000,00 em notas diversas e valores em moedas estrangeiras.

A Polícia Civil informou que continuará com as investigações com o intuito de indiciar todos os denunciados no perfil @isisnina_ que, efetivamente, cometeram crimes.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente