Com 30 registros em 24 horas, Conquista chega a 1.220 casos de Covid-19, com 814 curados, afirma Sesab


A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) acaba de divulgar o seu boletim diário com os números do novo coronavírus na Bahia e por município. Os dados, disponíveis no site da secretaria e no Painel Epidemiológico, mostram que Vitória da Conquista registra 1.220 casos confirmados de Covid-19, aguardando, ainda, dois a serem validados pela Prefeitura. A quantidade informada neste domingo (12) é 2,52% maior que a de ontem, uma diferença de 30 casos.

A Sesab também destaca que o município tem 384 casos ativos, 22 óbitos, sendo, portanto, é 814 a quantidade de pacientes curados da doença. Os números diferem do boletim da Prefeitura de Vitória da Conquista, que ontem divulgou 1.151 casos confirmados, 39 a menos que o Governo do Estado havia informado.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente