Embasa suspende abastecimento de água em 16 bairros de Conquista nesta terça para serviços de melhoria da rede


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento será temporariamente interrompido em 16 bairros de Vitória da Conquista (veja relação no fim da matéria) a partir da noite de hoje até o final da tarde de terça-feira (14).

A interrupção vai possibilitar a realização de serviços de instalação de novos medidores e registros na rede distribuidora, além da instalação de válvula controladora de nível do reservatório central de Conquista. As medidas visam modernizar e proporcionar maior segurança operacional ao sistema de abastecimento da cidade. 

Durante o período, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados, além de todas as formas de desperdício.

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias de seus moradores não sentirão os efeitos da interrupção programada.

Bairros afetados: Jurema, Caminho do Parque, Recreio (parte baixa), Loteamento Leblon, Ipanema, Quincas Brito I e II, Central Parque, Centro, São Vicente, Bairro Brasil, Alegria, Santa Cruz, Bateias, Boa Esperança e Nossa Senhora de Lourdes.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade de Vitória da Conquista (USV)

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente