Prefeitura realiza operação tapa-buracos em várias ruas de Vitória da Conquista


Por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), a Prefeitura vem realizando a operação tapa-buracos em vários bairros da cidade, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestre. O trabalho está sendo feito em oito vias do Boa Vista, Alto Maron, São Vicente e Centro, além da Avenida Brumado.

Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, a ação corrige a degradação e falhas no asfalto causadas pelo fluxo de veículos e pelas condições climáticas.

O trabalho foi elogiado pelo comerciante Israel Santos da Silva, dono de uma revenda de automóveis na Avenida Brumado. “É bom para nós, comerciantes, é bom pra quem circula na avenida, é bom pra todo mundo”, disse Israel, de acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom).

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente