Vitória da Conquista chega a 1.232 de casos de Covid-19, com 820 curados, de acordo com Governo do Estado


O boletim desta segunda-feira (13) da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que Vitória da Conquista registrou até esta data 1.232 de casos confirmados do novo coronavírus. Os dados estão no boletim oficial da secretaria e no Painel Epidemiológico. De acordo com a Sesab, um caso aguarda validação por parte da Prefeitura. A quantidade informada nesta segunda-feira é 0,98% maior que a de ontem, uma diferença de 12 casos.

A Sesab também destaca que o município tem 390 casos ativos, 22 óbitos, sendo, portanto, é 820 a quantidade de pacientes curados da doença. Os números diferem do boletim da Prefeitura de Vitória da Conquista, que ontem divulgou 1.155 casos confirmados, 65 a menos que o Governo do Estado havia informado.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente