Perda de Jorge Portugal é lamentada pelo deputado Waldenor Pereira


Ao lamentar a morte do professor e escritor Jorge Portugal, na noite de segunda-feira (3), em Salvador, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) disse que além da grande figura da educação e da cultura na Bahia, ele particularmente sente muito pela perda de uma amizade feita com o também poeta desde os tempos em que foi reitor da Universidade Estadual do Sudoeste (UESB).

“Além da aproximação que tivemos nos tempos da universidade, Jorge Portugal nos ajudou na realização das duas primeiras edições da Feira Literária de Mucugê (Fligê), quando era secretário estadual de Cultura. Portanto, ele nos deixa um grande legado. Quero me solidarizar com a sua família e todos que tiveram a oportunidade de conhecer a grande pessoa que ele foi”.

Na foto abaixo, Portugal, Waldenor, Zé Raimundo, a curadora da Fligê, Ester Figueiredo e artistas, durante uma das edições da Fligê

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: