Programa de governo participativo é lançado em Poções e Cândido Sales com lideranças nacionais e estaduais


Lideranças políticas nacionais, secretários estaduais de governo, parlamentares e dirigentes do PT se revezaram na participação em dois eventos virtuais realizados na noite de ontem (05). Capitaneados pelo deputado federal Waldenor Pereira, eles participaram do lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Poções, tendo Bonfim como pré-candidato a prefeito, e de Cândido Sales, com a pré-candidatura de Jaimilton Acioly para assumir a prefeitura municipal.

Os lançamentos, transmitidos via Facebook, tiveram entre os convidados o deputado federal e secretário nacional do PT, Paulo Teixeira (SP), a secretária nacional do MST e dirigente nacional dos Movimentos Populares, Lúcia Barbosa (Lucinha), o presidente estadual petista, Eden Valadares, e os secretários estaduais de Desenvolvimento urbano, Nelson Pelegrino, e de Desenvolvimento Rural (Josias Gomes). Também participaram parlamentares estaduais, vereadores e pré-candidatos a vereador dos dois municípios.

Juntamente com o deputado estadual Zé Raimundo, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, onde o PGP já está em discussão com o eleitorado, o deputado Waldenor Pereira articulou a participação das lideranças. “Essas importantes presenças representaram uma demonstração de forças dessas duas pré-candidaturas desses municípios, que são os companheiros Bonfim, em Poções, e Jaimilton em Cândido Sales. Depois dessa noite, está dada a largada para elaboração do PGP de cada um com o jeito da exitosa experiência petista de governar”, disse Waldenor.


Material produzido pela assessoria dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: