Cândido Sales recebe duas ambulâncias para fortalecer a saúde e atender vítimas do coronavírus

 


Duas das 74 ambulâncias entregues hoje (7) pelo governador Rui Costa foram para o município de Cândido Sales. Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, que definiram a sua destinação em atenção aos pleitos de lideranças locais, o ex-prefeito Jaimilton Acioly e os vereadores Divinha e Arnaldo.

Conforme o acertado pelos edis com a administração municipal, as ambulâncias serão destinadas ao atendimento nos distritos de Lagoa Grande e Quaraçu, a pedido dos vereadores Divinha e Arnaldo, respectivamente.

“Esta é mais uma iniciativa dos nossos mandatos, para fortalecer o sistema municipal de saúde e ajudar a socorrer as vítimas nesse momento grave da pandemia do coronavírus”, disse Waldenor Pereira. Na impossibilidade de comparecer, os parlamentares estiveram representados na entrega dos veículos pela chefe de gabinete Sílvia Machado.


TEXTO DA ASSESSORIA DOS DEPUTADOS WALDENOR  PEREIRA E ZÉ RAIMUNDO

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: