Vereador Luciano Gomes destaca chegada a Cabeceira do Jiboia de ambulância resultado de reivindicação dele

 


Em pronunciamento na sessão ordinária realizada de forma virtual, na manhã de ontem (12), o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Luciano Gomes (PCdoB), destacou investimentos na saúde que vêm beneficiando a população conquistense, principalmente da zona rural. “Hoje, às 15h00, faremos a entrega de uma ambulância para a comunidade de Cabeceira do Jiboia”, anunciou ele. Segundo o vereador, é a quarta ambulância que seu mandato consegue através de emendas do deputado federal João Bacelar (PL) e do estadual Jurandy Oliveira (PP).

“Conseguimos duas ambulâncias na gestão anterior, mas, infelizmente, não foram entregues às comunidades que deveriam ser beneficiadas, que seriam Pradoso e Limeira; uma terceira ambulância foi para a Secretaria de Saúde e hoje entregaremos a quarta ambulância para Vitória da Conquista, essa destinada ao Distrito de Cabeceira do Jibóia”, comemorou  Luciano, acrescentando que “agora todos os povoados do entorno de Cabeceira do Jiboia, a exemplo de Limeira, Duas Vendas, Capinal, Barrocas e Santa Marta, serão beneficiados”.

A ambulância foi entregue à unidade de saúde de Cabeceira do Jiboia, na tarde da quarta-feira, com as presenças do vereador e da secretária de Saúde, Ramona Cerqueira.

O presidente da Câmara de Vereadores afirmou que Vitória da Conquista receberá mais uma ambulância que será entregue logo, a quinta adquirida a partir de reivindicação feita por ele. “Foram três ambulâncias pelo mandato do deputado João Bacelar e duas do deputado Jurandy Oliveira, deputados que vêm honrando o voto conquistense e ajudando o nosso mandato a desenvolver um bom trabalho na zona rural”, salientou.

Covid-19

Outra ação importante destacada por Luciano Gomes foi a aquisição de mil kits de testes PCR para testagem do coronavírus em Vitória da Conquista: “Esse teste é mais caro, mais completo e mais eficaz. O deputado João Bacelar está  destinando esses kits de testes para que nossa população possa ser testada e receba o melhor tratamento no combate à Covid-19”, concluiu o vereador.
—————-
Texto da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores
Foto de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: